11 de agosto de 2010

Anjo meu, meu amor...

Você disse-me se eu acreditava em anjo? Pois é, és o meu. Soube que ando triste, que sento falta de alguém, que não quero amar ninguém. Por isso estás aqui: veio cuidar de mim, me proteger, me fazer sorrir, me entender, me ouvir e quando tiver cansado, cantar pra eu dormir. Me colocar sobre as suas asas, me apresentar as estrelas do teu céu. Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vais secar qualquer lágrima que ousar cair, vai desviar todo mal do meu pensamento, vai estar comigo a todo momento sem que eu te veja. Vai fazer tudo que eu deseja. Mas, de repente eu te beijo, o coração dispara e a consciência sente dor. E você descobre que além de anjo, pode ser meu amor... Agora acredito.

Citação de Anjo - Banda Eva e Daniela Mercury

0 comentários: