20 de outubro de 2010

Eyes

Alguns dias já se passaram desde a ultima vez que te vi partir. E eu te juro, essa dor está me matando. Sobrevivi até agora porque te tenho em mim. As noites frias me fazem lembrar dos momentos que passamos juntos. Os meus olhos vêm demais. Como eles podem olhar em uma direção tão dolorosa e sofrida como essa? Eles recusam-se a olhar para o lado, porque sabem que você não está lá. Eles recusam-se em olhar para cima, porque sabem que o céu é o limite para a vida. Eles recusam-se em olhar para dentro de mim porque sabem que o que sinto ainda está vivo. Mas eles se recusam a tantas coisas, porque não podem se recusar a me fazerem olhar para você? O horizonte me destrai agora, e eu não consigo viver sonhando. Eu quero saber como você está, eu quero que você me conte como foi o seu dia, como está sendo sua vida. Essa distância se recusa a nos colocar de frente. E o tempo passa tão rápido, aliás, só o tempo tem tempo para afastar as pessoas. Uma carta com letras de forma, uma canção tocada em cinco acordes.  Meus olhos queimam de paixão. Eu só quero que eles olhem para frente. O passado não me traz boas lembranças.

0 comentários: